Horto Florestal de Campos do Jordão tem opções de lazer para todas as idades

23 de janeiro de 2018



Se você quer um momento especial com a sua família em meio à natureza, uma das dicas é visitar o Parque Estadual de Campos do Jordão – também conhecido como Horto Florestal. Com uma área de 8.300 hectares de natureza preservada, o Horto é considerado um dos parques mais organizados do país.

São araucárias centenárias, trilhas para caminhadas, fauna diversificada, amplas áreas para piqueniques e muitas outras atrações. Além dos lagos, bosques e viveiros de plantas que transbordam a natureza, o espaço conta ainda com área para churrasqueiras e restaurantes.



Criado em 1941, o parque fica a 13 km da Vila Capivari, na Av. Pedro Paulo, e ocupa 40% da área do município de Campos do Jordão. O horário de funcionamento do Horto Florestal é das 9h às 16h, fechando apenas às quartas-feiras – em feriados e nos meses de janeiro, junho e julho o parque também abre toda quarta.

As opções de lazer do Horto de Campos são ideais para toda a família, das crianças aos idosos: tirolesa, arvorismo e muita paz reinam no parque todos os dias. Para quem é fã de trilhas, as opções (com ou sem guia) são várias: Trilha Monteiro Lobato (250m), Trilha Quatro Pontes (1000m) Campos (3000m), Celestina (8500m), entre outras.



A entrada para desfrutar o parque ao máximo custa R$ 13, mas o estacionamento é isento e crianças até 13 anos e idosos não pagam. Sem dúvidas, um lugar para visitar e revisitar sempre que for possível! Além disso, na estrada que leva para o horto, existem diversos restaurantes excelentes.

Para viver ou passar uma temporada, Campos do Jordão é cada vez mais uma das melhores opções nacionais. Se você deseja investir em qualidade de vida, a escolha é essa. Conheça o empreendimento Reali Fiori e tenha o seu apartamento em Campos.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.