Conheça a Märzen, cerveja lançada recentemente pela Baden Baden

30 de agosto de 2017

Quem tem imóvel em Campos do Jordão (ainda não tem? então conheça uma ótima opção no final do post) já conhece tudo de bom que a cidade oferece, principalmente no campo gastronômico. Para quem gosta de cerveja, a cidade é uma excelente pedida. Uma das cervejarias mais tradicionais do País fica aqui, a Baden Baden, que apresenta novidades.

Foi lançada recentemente a Märzen, a primeira cerveja produzida exclusivamente com lúpulo 100% nacional.



Märzen, que significa "de março" em alemão, é um estilo originário da região da Bavária onde, no século XV, existia um decreto de proibição de produção de cerveja entre 24 de abril e 28 de setembro. A nova receita foi desenvolvida para obter um líquido que durasse o período de proibição.

A colheita do lúpulo Mantiqueira, nome dado a variedade brasileira, iniciou em março e a produção da Märzenbier, que tem amargor agradável, aroma levemente cítrico, com sabor de malte e corpo equilibrados, cor dourada, e espuma cremosa.

A cerveja reflete a busca pela melhor harmonização entre os quatro elementos básicos de uma cerveja que muitos já conhecem: água, malte, lúpulo e levedura.

"O trabalho foi, sem dúvidas, bastante desafiador, mas acreditamos profundamente que o caminho que estamos seguindo nos deixa cada vez mais próximos de nosso objetivo final. Apreciamos a Baden Baden Märzen com a certeza de sua qualidade e aguardamos ansiosos pela safra de 2018" celebra Sidney Telles, mestre cervejeiro da cervejaria Baden Baden.

Pois bem: venha até Campos do Jordão para tomar a Märzen diretamente na Baden Baden.

E aproveite para conhecer o Residencial Reali Fiori...



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.