Campos do Jordão tem programação especial para a Páscoa

29 de março de 2018

A programação de Páscoa de Campos do Jordão está recheada de boas atrações. Quem subir a serra neste final de semana vai curtir o clima de outono na montanha, apreciar boas músicas e se divertir com uma comédia hilariante. O projeto Páscoa na Montanha promete levar entretenimento e diversão aos viajantes que passarem pela cidade.



O palco escolhido para as exibições é o Auditório Cláudio Santoro, um dos principais passeios culturais de Campos do Jordão. Na sexta-feira, 30 de março, às 21h, será realizado um show em homenagem ao cantor Belchior. Os músicos que acompanharam o artista ao longo de sua carreira sobem ao palco com o espetáculo “Belchior Tributo”.

Já no sábado de Aleluia, 31, a expectativa é que os visitantes se divirtam muito com o espetáculo de comédia “Hermanoteu na Terra de Godah”, apresentado pela A. Cia. de Comédia os Melhores do Mundo. O elenco da companhia - composto por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues – percorre as páginas do Antigo Testamento, quando surge Hermanoteu.



O personagem passa por poucas e boas vagando por domínios romanos, enfrentando pestes, bárbaros e deuses pagãos. De quebra, os textos em off de “Deus” que fazem parte do espetáculo foram gravados pelo saudoso comediante, Chico Anysio.

Pousadas, hotéis e casas de veraneio estarão cheias de visitantes no feriado que se aproxima. Faça uma visita e desfrute o melhor da cidade, destino ideal para suas férias e para seu investimento.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.