Confira os principais motivos para viajar para Campos do Jordão no outono

2 de maio de 2018

Uma das melhores épocas para visitar Campos do Jordão é o outono. As temperaturas mais baixas e as mudanças trazidas pela estação são observadas na natureza, com as ruas estreitas e as avenidas da cidade coloridas com as folhas caídas das árvores.



O clima é propício para degustar um bom vinho tinto e escolher uma das inúmeras opções de fondues disponíveis na montanha. E não para por aí… listamos cinco razões para você colocar Campos do Jordão no topo da sua lista para as próximas férias. Confira!

Serra mais vazia

Nessa época do ano, subir a serra rumo a Campos do Jordão pode ser mais tranquilo. Mesmo que nos feriados a cidade receba um público maior, não se compara a alta temporada de inverno. Suba a estrada tranquilamente e aproveite a paisagem.

Cidade tranquila

Assim como a estrada, nos finais de semana de outono Campos do Jordão é mais tranquila. Com um público reduzido, a experiência dos turistas em restaurantes e pontos turísticos se torna mais acolhedora.

Cidade Viva

As paisagens e as cores de Campos durante o outono são de encher os olhos. A Avenida principal, por exemplo, é rodeada por grandiosas árvores de plátanos e suas folhas chamam a atenção nessa estação, ganhando cores que variam entre o amarelo e o vermelho. Quando caem no chão, então, o cenário parece um filme…

Fotos e mais fotos

Esse belo cenário é ideal para tirar muitas fotografias. As folhas nos trilhos do trem montam o cenário perfeito. As pessoas trajadas com roupas de inverno e o clima europeu tornam tudo ainda mais belo. Selfies e muitas fotos vão fazer sucesso em suas redes sociais.

Temperaturas baixas

A partir de abril, Campos do Jordão possui temperaturas mais baixas. O tempo nublado e o frio costuma se fazer presente também durante os dias nessa estação. Durante as noites, botas, blusas e gorros são itens obrigatórios. E o ambiente é ideal para aquele chocolate quente, sopas, fondue e, claro, muito vinho.

Quer morar ou investir em uma das melhores cidades do Brasil para se viver? Fique ligado no site da Construtora Poiano Lopes e saiba as principais notícias e investimentos disponíveis na cidade.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.