Copa Paulista de Corridas de Montanha tem circuito em Campos do Jordão

8 de maio de 2018

O calendário de provas do circuito da Copa Paulista de Corridas de Montanha vai passar por Campos do Jordão no dia 10 de junho. A quarta etapa da competição vai contar com três percursos na cidade, com distâncias de 9, 16 e 24 quilômetros.



É a última chance para os corredores entrarem na briga por um lugar de destaque no ranking, e o cenário não poderia ser melhor. A 10 dias do inverno, atletas, amigos e familiares poderão desfrutar do clima frio da montanha, respirar o ar limpo da Serra da Mantiqueira e admirar as belezas de Campos do Jordão, uma das cidades paulistas mais visitadas.

O campeonato não se restringe apenas aos atletas profissionais, corredores amadores podem se inscrever no site http://www.corridasdemontanha.com.br/ . Os valores variam de 160 a 180 reais e os participantes podem conferir no site informações sobre a prova, com regulamento, altimetria, premiação e cronograma. Os kits de corrida serão
entregues nos dias 09 e 10, e a largada será no dia 10, às 8h.

Com um clima frio atrativo, Campos do Jordão conta com atrações turísticas e gastronômicas que encantam todos os gostos. Sem dúvida, é um dos destinos mais procurados para turistas e investidores do país.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.