Festa da Cerejeira será realizada a partir do dia 21 de julho

18 de julho de 2018

O Recanto de Repouso para Idosos Sakura-Home vai realizar a tradicional Festa da Cerejeira, em Campos do Jordão. O evento é um hanami – costume tradicional japonês de contemplação da beleza das flores, em especial o sakura (cerejeira), uma das mais admiradas.



Realizada sempre entre os meses de julho e agosto – quando a florada da cerejeira está no seu auge -, a festa anuncia a chegada da primavera e os organizadores esperam receber centenas de pessoas para contemplar as flores e participar das festividades.

Durante a Festa da Cerejeira, os participantes podem vivenciar um pouco a cultura japonesa, assistindo a apresentações artísticas de música e de dança, exibições de artes marciais, entre outras atividades. Comidas típicas do Japão e também de Campos do Jordão são itens presentes na festa.

O evento é beneficente e toda verba arrecadada contribui para a manutenção da instituição e tratamento dos internos do Recanto de Repouso para Idosos Sakura-Home.

No mês de julho, a festa acontece nos dias 21, 22, 28 e 29. Já em agosto, as festividades acontecem nas datas de 04, 05, 11 e 12.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.