Morro do Elefante proporciona vista incrível de Campos do Jordão

20 de agosto de 2018


Foto: BOULEVARD GENEVE

Morro do Elefante proporciona vista incrível de Campos do Jordão
Proporcionar uma linda vista da Vila Capivari e arredores de uma altitude de 1,8 mil metros acima do mar. Essa é a missão de um dos pontos turísticos mais visitados de Campos do Jordão: o Morro do Elefante.

Localizada próxima ao centro de Capivari, a montanha vista do alto se assemelha ao contorno de um elefante, daí o nome do morro, que conta com um mirante que é point para milhares de pessoas tirarem suas selfies. O espaço ainda conta com bancos e flores espalhados.

Para chegar ao topo do Morro do Elefante, os visitantes podem ir de teleférico ou de carro por uma estrada pavimentada e bem cuidada. Basta seguir sentido ao centro turístico da cidade, Vila Capivari.

Para quem vai de carro a partir da Vila, após passar pela praça virar a segunda rua à esquerda, após virar à direita na rotatória onde há uma estátua de um cavalo e seguir as placas que indicam o Morro do Elefante. Da Vila Capivari ao Alto do Morro do Elefante são aproximadamente 1,5 km.

A entrada para o Morro do Elefante, que fica na Rua Marco Antônio Cardoso, 240, é franca.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.