Santo Antônio do Pinhal deve ser uma das cidades do seu roteiro de férias

13 de outubro de 2018



A pequenina cidade de Santo Antônio do Pinhal é um destino aconchegante na região metropolitana do Vale do Paraíba. Localizado a 29 km de Campos do Jordão, o município tem um charme de roça que se diferencia das lojas de grife e construções alpinas de Campos.

Além do frio, das montanhas e de hospedagens acolhedoras, Santo Antônio do Pinhal conta com atrações serranas que encantam os turistas. O passeio pelo Pico Agudo e pela Pedra do Baú são as atrações recomendadas, além de visitas aos ateliês e lojas de artesanatos espalhadas pela cidade.

Os amantes de atividades de aventura e de passeios em meio à natureza têm em Santo Antônio do Pinhal o destino perfeito. Para quem gosta de rapel e cascading, o destino é a Pedra do Bauzinho. Já para quem gosta do trekking – percurso pedestre -, a dica é ir à Pedra do Baú.

Bastante procurada no inverno, a cidade é um bom destino o ano todo. Se pretende ir explorar Santo Antônio do Pinhal, a melhor forma de se locomover é de carro, pois muitas das atrações estão longe uma da outra. Parta da Praça Boulevard Araucária, principal ponto de encontro da cidade.

Entre as atrações, não deixe de visitar a Igreja São Benedito, o Mirante do Cruzeiro, a Praça do Artesão, o Jardim dos Pinhais Ecco Parque e as cachoeiras, entre elas a principal, a Cachoeira do Lageado, com mais de 10 metros.

Santo Antônio do Pinhal é pequenina, mas não se engane, a cidade tem tudo o que precisa para tornar sua estadia a melhor possível. Restaurantes, lojas, pousadas, passeios e muito mais. Inclua a cidade no seu próximo roteiro de viagens.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.