Destino romântico, São Bento do Sapucaí está a 37 km de Campos

15 de outubro de 2018

A Serra da Mantiqueira abriga a estância climática São Bento do Sapucaí, uma das 12 cidades do estado de São Paulo que tem esse status. Localizada a 37 km de Campos do Jordão, o município é ideal para quem deseja descansar curtindo a natureza.

Cidade romântica e vila colonial na Serra, São Bento do Sapucaí é um dos destinos mais bonitos e charmosos do interior paulista. Se o objetivo do casal é curtir o friozinho a dois, comer bem, passear e até mesmo radicalizar nos esportes, São Bento é o cenário ideal.


Foto: Muita Viagem

O ponto turístico mais famoso da cidade é a Pedra do Baú, que atrai aventureiros de todas as idades que sobem até o cume caminhando ou escalando. Porém, o maior encanto de São Bento são as ruas pacatas e as praças agradáveis que no Carvanal ficam cheias de foliões atrás dos bonecos gigantes do famoso bloco Zé Pereira.

Para aproveitar cada detalhe de São Bento do Sapucaí o ideal é passar dois dias na cidade. O roteiro deve passar pela subida da Pedra do Baú, pelas lojas de artesanato, pela Pesca na Montanha e, claro, por saborear uma deliciosa truta.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.