Após sucesso da edição de 2018, L´Étape Brasil voltará à Campos do Jordão em 2019

6 de novembro de 2018

Em setembro Campos do Jordão recebeu a quarta edição do L´Étape Brasil, maior competição de ciclismo de estrada amador da América Latina. Foram 111 km e 2511 m de altimetria acumulada de prova, que foi vencida por Otávio Bulgarelli, campeão geral do masculino, e a alemã Nadine Gill, campeã feminina.

O sucesso do evento foi tamanho que os organizadores confirmaram outra etapa do L´Étape Brasil na cidade, em 2019, dias 27 e 29 de setembro. Isso porque a recepção do público jordanense foi calorosa, indo em peso às ruas para assistirem e prestigiarem os ciclistas.



Os ciclistas que disputaram a prova tiveram nesta edição uma corrida mais dura, com longas subidas e inclinações agudas que testaram a fundo a resistência muscular de cada um. Calor, frio e chuva foram personagens da etapa, que terminou em uma lancinante chegada em uma decida veloz.

Com eventos desse porte, Campos do Jordão se destaca cada vez mais e atrai ainda mais turistas, aumentando o fluxo financeiro em toda a região e melhorando as condições para todos os moradores e turistas se sentirem cada vez mais em um ambiente agradável e familiar.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.