Campos do Jordão terá museu com o maior acervo de carros antigos do Brasil

12 de novembro de 2018

Cada vez mais Campos do Jordão se torna um destino mais atrativo para viver ou para passar algumas temporadas. Além dos inúmeros eventos promovidos na cidade anualmente, a qualidade de vida que o município proporciona é uma das melhores do estado de São Paulo.

Sempre investindo em novidades, Campos do Jordão será palco de mais uma atração única no Brasil. A cidade vai abrigar o Museu de Carros Antigos com a coleção de Og Pozzoli, um dos primeiros antigomobilistas brasileiros, falecido em 2017. O acervo de Og é o mais importante do país, com carros únicos no mundo todo.



Campos do Jordão já é conhecida por ser um local de colecionadores de carros e, agora, vai virar referência única. A Fundação Lia Maria Aguiar adquiriu o acervo de carros antigos, que conta com cerca de 170 veículos e é um dos 10 mais importantes do mundo.

O Sonho de Og sempre foi expor seus carros juntos, em um museu, e agora, o prédio - que levará cerca de dois anos para ficar pronto -, vai realizar o desejo. A Fundação Lia Maria Aguiar pretende também ter uma escola de restauração de carros antigos para jovens carentes, na qual eles aprenderão a restaurar, preservar e manter veículos históricos.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.