Pico do Itapeva tem uma das vistas mais belas da Serra e pode ser visitado a partir de Campos

26 de novembro de 2018

Os amantes da natureza podem desfrutar de uma das vistas mais bonitas da Serra da Mantiqueira. O Pico do Itapeva fica a 2.030 metros de altitude e possibilita avistar 15 cidades da região do Vale do Paraíba, entre elas a mais famosa, Aparecida, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos.

A entrada para visitar o Pico do Itapeva é gratuita e só é possível chegar até ele pela estrada de asfalto que sai de Campos do Jordão – o destino está localizado na cidade vizinha, Pindamonhangaba. O pico fica a 14 km da Vila Capivari e é todo recortado por trilhas, onde os visitantes podem se aventurar em passeios a cavalo, de moto, bicicleta ou mesmo em uma caminhada tranquila.


Foto: Guia de Campos

O pico abriga também um dos lagos mais altos do Brasil, a uma altitude de quase 2 mil metros acima do mar. O lago do Pico do Itapeva é formado por nascentes de águas puras e cristalinas e tem o carinhoso apelido de Titicaca Brasileiro – em referência ao famoso lago peruano.

Além do cenário belíssimo, uma equipe oferece alguns esportes para os visitantes como canoagem e uma desafiadora tirolesa, que atravessa o lago de uma ponta a outra.

Se o seu destino é Campos do Jordão e seus passeios e atrações, não deixe de levar sua câmera fotográfica e prepare-se para se surpreender em todos os cantos.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.