Palácio Boa Vista irá se tornar um Centro Cultural de Eventos

3 de dezembro de 2018

O Palácio Boa Vista deixará de ser a residência oficial de inverno do Governador do Estado de São Paulo. A partir de 2019, um dos pontos turísticos mais imponentes de Campos do Jordão passará a ser um Centro Cultural de Eventos.

A mudança de função da construção é uma das medidas anunciadas pelo Governador eleito por São Paulo, João Dória Jr., em um vídeo divulgado nas redes sociais. A partir do ano que vem, o espaço vai passar a servir à população e auxiliar o turismo na cidade.



O Palácio Boa Vista passará a ser um centro cultural, gastronômico e poderá ser visitado por todos. O lugar será concedido à exploração privada, que também deve fazer a gestão do museu existente nas dependências do Palácio, com obras importantes de artistas brasileiros como Anita Malfati, Tarsila do Amaral e Candido Portinari.

A iniciativa deve incentivar ainda mais a visita de turistas ao Museu e melhorar sua experiência na visita ao Palácio, fazendo com que passem mais tempo na cidade. A expectativa é que o destino se torne um dos pontos altos da Serra da Mantiqueira e de Campos, que reúne uma série de eventos que movimentam a cidade o ano todo.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.