Com o início do Verão, Campos do Jordão continua sendo o destino ideal

21 de dezembro de 2018

Campos do Jordão é um excelente destino durante o inverno. As temperaturas na estação caem bastante, chegando a 5ºC, o que torna a cidade ainda mais charmosa, encantadora e romântica.

Mas, engana-se quem pensa que a cidade é um destino ideal apenas em baixas temperaturas. Durante o Verão, Campos do Jordão continua sendo uma boa pedida para passar uma temporada de prazer e descanso.



Os meses de janeiro, fevereiro e março são os mais quentes na Serra da Mantiqueira. Entretanto, não há com o que se preocupar, pois as temperaturas chegam, no máximo, a 23ºC, bem distante das máximas da capital ou do litoral paulista.

Outra característica da região durante o Verão são as chuvas. Pode estar certo que a probabilidade de pegar chuva em Campos durante essa época é quase certa. A média histórica de precipitação é de 306 mm em janeiro e 266 mm em fevereiro.

Durante a noite, a sensação é de muito frescor para quem deseja fugir do calor da estação. Muitas vezes, ficam abaixo dos 15ºC e proporcionam aquela noite agradável para sair, jantar fora e, claro, apreciar um bom vinho.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 225.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.