Caras de Malte é um brewpub de outra galáxia em Campos do Jordão

29 de dezembro de 2017

Para quem visita Campos do Jordão, uma parada obrigatória é a Caras de Malte, um brewpub de sucesso e saboroso em todos os sentidos. A casa, inaugurada no início de 2016, conta com diversos rótulos de cervejas produzidas ali mesmo, além de um excelente e diversificado cardápio.



O local, na charmosíssima estrada que leva ao Horto, é basicamente dividido em duas partes: a microcervejaria e o restaurante. A cervejaria tem paredes de vidro que exibem a área de produção das cervejas, com tanques de fermentação e maturação.

Já o restaurante tem um toque de aconchego, com um salão que possui uma lareira central e um deck com aquecedores, tornando o lugar ainda mais convidativo. E com o Espaço Kids, as famílias ficam ainda mais à vontade e as crianças têm diversão garantida.





O local é comandado pela mestre-cervejeira Kátia Jorge e pelo chef de cozinha – e também mestre-cervejeiro – Maurício Lourenço. O cardápio conta com combinações que enchem os olhos e salivam a boca, com grelhados à moda parilla uruguaia, fondues, trutas, massas e petiscos. Um dos destaques é o prato Eisbein (joelho de porco) com chucrute, batatas, mix de salsinha, kassler e molho barbecue com cerveja. Prove também a picanha e os pasteis.

A comunicação da Caras de Malte é bastante criativa e reflete nos rótulos produzidos. Eles se auto denominam maltianos, um povo de outra galáxia que veio à Terra em missão de paz e para a produção da sagrada bebida. Escolheram Campos do Jordão por causa da qualidade da água, proveniente da Serra da Mantiqueira e que possui alta qualidade.



E olhem só os rótulos: a Antimatéria, no estilo Munich Helles; a Witbier Nebulosa; além da Buraco Negro, uma Brown Porter, e a American IPA chamada de SuperNova. Haja criatividade! Mas, o que não dá para negar, é o saboroso paladar provocado por essas receitas de outro planeta. Uma dica: peça a degustação de chopes para provar um pouquinho de cada um e depois tomar os preferidos em tamanho maior.

Ficou curioso para conhecer mais? A Caras de Malte fica na Avenida Pedro Paulo, 1500.

E aproveite que vai fazer uma visita e depois conheça o Reali Fiori, seu apartamento em Campos do Jordão.



O Residencial Reali Fiori, em Campos do Jordão, é o investimento certo para você!

Não deixe de conhecer nosso empreendimento! Apartamentos de 63 m², 2 dormitórios e preços a partir de R$ 190.000,00, com condições facilitadas.

Saiba mais clicando aqui
.